domingo, 24 de julho de 2011

Você é meu norte

Você é meu norte, você não esta aqui.
Estou perdida, a bússola do amor já não funciona mais.
Estranhos passam por mim na rua, e eu vejo você em seus rostos.
Todos que me tocam me fazem sonhar com suas mãos em meu corpo.
Onde esta você, que não esta aqui?
Este fogo que arde em minha alma esta me enlouquecendo
O que faço de minha vida agora?
Já não posso mais pensar, não consigo nem mesmo respirar.
Onde esta você que não esta aqui?
Estou em busca de algo perdido.
E nem mesmo sei a direção

Toda estrada que pego esta errada
Me leva a outro alguém, me leva a outro lugar
Onde esta você que não esta aqui?
Como pode duvidar de meu amor?
Eu larguei tudo por você, e você me abandonou por outro alguém.
Ela realmente te ama como eu te amo?
Será que ela é capaz de te fazer feliz como eu fazia?
Onde esta você que não esta aqui?
Ou você também esta perdido, meu amor?
Eu estarei esperando por você, você vem?
Onde esta você que não esta aqui?






Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: