segunda-feira, 25 de julho de 2011

É, essa sou eu.

É, essa sou eu, não me importo com o que você pensa
Seu tempo acabou, não adianta implorar
Ahh, você morreu pra mim, não se esqueça
Eu não te quero mais, você não soube me amar
E acha que eu vou chorar?
Não mesmo, sou mais que isso, mais do que você jamais mereceu
Eu tenho muito o que viver
Não vou deixar alguém tão sem importância me fazer sofrer
Você vai aprender a dar valor a um sentimento verdadeiro
Eu já superei a dor, e hoje eu sei o que é o amor
Amar não é se sentir dono da pessoa amada
Você não tem idéia do que seja este sentimento
Queremos que a pessoa amada seja feliz com a gente ou onde for
Cuidamos mas não sufocamos, zelamos mas não oprimimos
Ajudamos mas não exigimos, o amor tem que ser uma entrega
E você nunca se entregou, agora aprenda, sua fez acabou.




Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: