sábado, 16 de julho de 2011

Loucuras por você

Fiz loucuras para você me notar, mesmo assim você não me viu, o que devo fazer pra te chamar a atenção?
O que tenho que vestir, falar, escutar, pensar para fazer com que você me veja como eu te vejo?
O que é preciso para que você me ame como eu te amo?
O que é preciso para que você não veja através de mim?
Me sinto vazia, e sem sentido por não ter você aqui comigo.
Quero fazer com que você sinta o que eu sinto, que você veja o que eu vejo, e que você queira o que eu quero.
Eu sinto sua falta, e te vejo em todas as direções que olho, o que eu quero é você aqui do meu lado.
Acredite, você é meu destino, e não vou descansar até que você perceba que eu sou o seu, e que estamos destinados a irmos juntos na mesma direção.






Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: