quarta-feira, 6 de julho de 2011

NÃO HÁ VIDA SEM VOCÊ




Como posso continuar a vida sem você aqui?
Como pode querer que eu te esqueça depois de tudo?
Não há como seguir à diante sem você meu amor.
Como dói sua partida
Mais ainda saber que você não voltara, nunca mais.
As lágrimas teimam em embaçar meus olhos.
Tenho um nó em minha garganta,
E por isso nem sequer consigo gritar para que fique
Há! Meu amor, como quero você
Perdoe-me se te fiz algo
Não foi por querer.
Talvez haja uma saída para nós
Deixe o tempo agir, pense, reflita.
Tudo que vivemos e fomos um para o outro foi em vão?
Vamos juntos encontrar a saída, talvez no fim dela
Ainda possamos estar juntos, e quem sabe recuperar tudo o que perdemos, não desista de mim, pois eu não desistir de nós.
Eu te amo, hoje e sempre.









Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: