sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero você meu amor





Eu estou perdido, é o que sinto, aqui dentro de meu peito.
É tão difícil estar tão perto de você e não poder dizer tudo o que sinto, as vezes eu acho que a vida gosta de brincar comigo, me provocando, me dilacerando o peito, ao me oferecer você e ao mesmo tempo me impedir de te ter.
Um simples olhar seu faz me corpo estremecer, seu sorriso me cativou no instante em que vi pela primeira vez, no meio de todos meu coração escolheu você, ainda me pergunto o porque, mas sei que jamais encontrarei a resposta para esta pergunta.
Cansei de lutar contra este sentimento que teima em florescer em meu coração. Não quero mais negar o que sinto, quero viver este amor em todos os momentos possíveis.
Quero que você saiba o quanto é importante para mim, o quanto sua presença faz diferença em minha vida, por você eu me transformei, aprendi a sorrir mais, e a dar valor as pequenas coisas da vida.
Não faz sentido lutar contra algo tão bonito, eu te quero, te amo, e quero gritar isto para todos ouvirem, me perdoe se isto for demais para você, mas eu quero e preciso de você aqui e agora meu amor.
Não vou mais esperar pelo amanhã, não mais, meu amor.


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: