sexta-feira, 29 de julho de 2011

Loucamente eu te amei

Loucamente eu te amei, todos os dias de minha vida
Loucamente eu te segui pela vida
Loucamente eu fui sua dia após dia
Agora o que farei sem você aqui?
Já não sei mais viver se não for por você.
Você se foi, não porque quis
Mas você se foi, e eu nada posso fazer
Só me resta um último abraço, um ultimo beijo,
Lágrimas molham meu rosto,
Sinto meu peito sufocado, minha mente desconexa,
Minhas pernas fraquejam, o sabor salgado da dor a dilacerar meu peito
Eu sei meu amor, que você não queria ir, não há nada que podia fazer
Mas isso não diminui a dor que eu sinto agora
Talvez amanhã, ou daqui a alguns anos, eu possa sorrir novamente
Eu só sei de uma coisa, minha vida nunca mais será a mesma
Porque você era o brilho de meus olhos
O sabor de minha vida
O perfume do qual eu mais gostava
Sem você minha vida já não tem razão de ser
Vou viver em sua homenagem, dia apos dias, até o dia
Em que nos veremos novamente.
E assim recuperar a essência de meu ser.
Até breve meu amor.

Autora: Iára G. Jesus

Um comentário:

juliana disse...

muito bonito seu post . amei *-* parabéns .
se puder da uma olhadinha e se gostar me segue :). Valeu . http://juliana-armasqumicasepoemas.blogspot.com/