sábado, 16 de julho de 2011

Como eu quero




Como eu quero, te dizer o que se passa aqui dentro do meu peito.
Eu quero poder traduzir todos os meus pensamentos, vem me ajudar, vem ficar comigo hoje e sempre.
Não me deixe aqui sozinha nem mais um segundo
Eu queria saber o que você viu em mim
Eu queria ser seu alento, seu porto seguro.
Vem ficar comigo mais uma vez, vem fazer meu coração acelerar desesperadamente.
Vem me enlouquecer de amor, fazer meu corpo tremer de desejo por você.
Vem me beijar, fazer meus pensamentos desaparecerem por instantes.
Vem meu amor não vá embora agora não, eu ainda preciso de você aqui.
Senta aqui do meu lado, recoste sua cabeça em meu ombro, ouça minha respiração, e vai entender o que eu estou dizendo.
Confie em mim, porque você é o que quero aqui e agora para sempre.


Autora: Iára G. jesus

Nenhum comentário: