sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para sempre sua

Eu ainda me lembro de tudo o que fizemos juntos.
Do primeiro olhar, das primeiras palavras, do primeiro toque, do jeito sem jeito de como você me olhava querendo se aproximar, de minhas mãos tremendo depois do primeiro beijo, depois do primeiro encontro, de como passei a noite em claro sonhando com o que viria pela frente, ainda éramos praticamente duas crianças, e já nos amávamos tanto, não tanto quanto hoje, pois nosso amor foi crescendo a cada dia que passou, o incrível era que já naquela época eu sabia que jamais poderia amar alguém tanto assim, e hoje te amo muito mais do que naqueles tempo, e eu sei que amanhã irei te amar ainda mais, o meu medo é que meu coração já não seja capaz de suportar tanto amor, mas o que me acalma é saber que terei você do meu lado para me ajudar a lidar com este sentimento tão forte que tenho por você.
Obrigada meu amor por ser o que és e por estar todo este tempo ao meu lado. Para sempre sua.




Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: