sábado, 30 de julho de 2011

Jóia rara

Você vagou pela vida sem saber o que teria dela
Você se perdeu, se entregou e fugiu do amor
Minha dor é saber que nada posso fazer para mudar isso
Mas eu sei que o que você passou
Fez a pessoa que você é hoje
Talvez deva agradecer por todas as pessoas que te fizeram sofrer
Por todas as que te abandonaram
Por todas que não viram a preciosidade de seu coração
Talvez se uma delas tivesse olhado melhor para você
Hoje já não seria meu, ai minha dor seria a de não te ter aqui
Desculpe se pareço egoísta, mas é que você é tão importante em minha vida agora que não consigo imaginá-la sem a sua presença
Perdoe-me meu amor, mas você só é o que é agora por que passou por tudo o que passou, então eu só posso agradecer a todos que tiveram esta participação em sua vida, obrigada a todos por lapidarem o mais raro, caro e brilhante diamante que já passou pela terra do amor.

Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: