terça-feira, 26 de maio de 2009

PENSE EM MIM


Se você me ama não chore.

Se você conhecesse o mistério insondável do Céu onde me encontro...

Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nestes horizontes sem fim.

E nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.

Estou agora absorvido pelo encanto de DEUS, pelas suas expressões de infinita beleza.

Em confronto com essa nova vida as coisas do tempo são pequenas e insignificantes.

Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.

Amamo-nos ternamente em vida mas tudo era então muito fugaz e limitado.

Fico na serena expectativa de sua chegada um dia... entre nós.

Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa Morada, onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso junto a fonte inesgotável de alegria e de amor.

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.

"ESTOU EM PAZ"

Nenhum comentário: