terça-feira, 12 de maio de 2009

"MINHA MENSAGEM"

MINHA MENSAGEM

_ Você é muito importante para mim.
_ Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
_ Você sorri, mas nunca me chama.
_ Você se entristece, depois se acalma, mas nunca me agradece.
_ Você caminha, sobe, desce escadas, e não se preocupa comigo.
_ Você tem tudo, e não me dá nada.
_ Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
_ Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
_ Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
_ Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
_ Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
_ Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre não me deixa participar de sua felicidade.
_ Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considero tão importante.
_ Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
_ Você subiu na vida, pisa nos menos favorecidos.
_ Se não subiu descarrega sobre mim toda sua ira.
_ Você não tem tempo para nada, nem ao menos para pensar em mim.
_ Você quebra tantos galhos para amigos, mas não tira um espinho de minha testa.
_ Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é tão triste por sua causa.
_ você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
_ Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
_ Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
_ Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita, sei que você tem medo de mim.
_ Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
_ Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua máscara diante de mim.
_ você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
_ Você costuma " as vezes" falar do que eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
_ Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo...
_ Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:
_ Tem lugar para mim, na sua casa, na sua vida, no seu coração?
_ Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.

_ EU SOU JESUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite.

Nenhum comentário: