quinta-feira, 14 de maio de 2009

MENSAGEM

A você meu amor


Hoje acordei pensando o quanto eu gosto de você.

E tentei inutilmente colocar em palavras o quão grande é meu amor por você.

Então percebi que isto era impossível, pois não há neste mundo o que poderia descrever o meu amor, ai passei a procurar por algo muito mais além, busquei exemplos por todo o universo.

minha busca foi em vão, para minha angústia nada encontrei, eu não achei nada que fosse suficientemente grande, forte, inabalável, e maravilhoso, em que eu pudesse me espelhar e inspirar.

Nem mesmo a beleza e o perfume das flores, nem mesmo o entardecer e sua grandiosidade, nem mesmo o mar e sua força e magnitude, nem mesmo o mais belo voo da águia , nem mesmo no sorriso inocente de uma criança que nos faz rir sem motivo, ai fiquei pensativo...

Como posso amar tanto e não saber falar sobre ele, não saber colocar no papel para que meu amor entenda o quanto é importante em minha vida?

Parei e refletir, e cheguei a uma conclusão, só existe uma maneira de fazer com que você saiba o quanto o amo.

Não é preciso palavras, nem presentes, nem todo o dinheiro do mundo, só preciso te amar, e amar é demonstrar através de gestos e atitude o quanto o outro nos é importante, pois é nas pequenas coisas que o amor se revela.

Só é preciso saber que para você é importante eu olhar em seus olhos e dizer, sem motivo, razão ou data especial...EU TE AMO, TE QUERO, PRECISO DE VOCÊ...

Só é preciso te abraçar e escutar nas horas em que você estiver triste, angustiado, para que você saiba que sempre estarei ao seu lado.

Só é preciso que eu chore com você, na hora que você chorar.

Só é preciso que eu ria quando você rir, e junto estar com você, não importando se estar feliz ou triste, zangado ou sorridente.

O que é preciso na verdade é que eu esteje com você de verdade.

Por isto meu amor, agora te digo que entendi o que é o que sinto por você.

Não são palavras, presentes ou qualquer outra coisa que será capaz de descrever o que sinto, pois é maior, muito maior que tudo isto, talves maior do que a própria vida, então te digo....te amo de todo o meu coração, e prometo, vou tentar colocar este amor na nossa vida e em todos os dias em que estivermos juntos e também nos dias em que a vida nos separar, pois também é necessário cultivar o amor mesmo quando não estamos presente, para que quando estivermos juntos, as coisas da vida e do dia-a-dia não nos impeça de sermos felizes.

Sim, agora sei o que é amor...


(Iára G. Jesus)






O GRANDE HOMEM


-Mantém o seu modo de pensar independente da opinião pública.
-É tranquilo, calmo, paciente, não grita, nem desespera.
-Pensa com clareza, fala com inteligência, vive com simplicidade.
-É do futuro e não do passado.
-Sempre tem tempo.
-Não despreza nenhum ser humano.
-Causa a impressão dos vastos silêncio da natureza: O céu.
-Não é vaidoso.
-Como não anda à cata de aplausos, jamais se ofende.
-Possui sempre mais do que julga merecer.
-Está sempre mais disposto a aprender, mesmo das crianças.
-Vive dentro de seu próprio isolamento, aonde não chega, nem o louvor nem a censura.
-Não obstante, seu isolamento, não é frio, ama, sofre, pensa e compreende.
-O que você possui: dinheiro ou posição social, nada significa para ele. Só lhe importa o que você é.
-Despreza a opinião própria, tão depressa verifica seu erro.
-Não respeita usos estabelecidos e venerados por espíritos tacanhos.
-Respeita somente a verdade...
-Tem mente de homem e coração de menino.
-Conhece-se a se mesmo, tal qual é e conhece Deus.

Nenhum comentário: