quarta-feira, 13 de maio de 2009

MENSAGEM 3

SE VOCÊ

Se você nasceu para viver, então viva para sentir;

Se você está crescendo, lembre-se dos que estão para crescer;

Se você é independente, lembre-se daquele que depende de você;

Se você não quer ser humilhado, não humilha teu semelhante;

Se você vai julgar os outros, lembre-se que você poderá ser julgado também;

Se você é superior aos outros, lembre-se que existe alguém superior a você;

Se você gosta muito de falar da vida dos outros, lembre-se que existe alguém falando de você;

Se você não quer ser prejudicado, não prejudique a ninguém;

Se você não mora em uma cidade, não diz que o filho da mesma é apenas um habitante a mais;

Se você está descontrolado em seu serviço, não culpe ninguém;

Se você é superior em algum serviço, seja qual for ele, lembre-se que há subordinados a você, e que o mesmo é humano como você;

Se você tem dinheiro e é rico, não ri da infelicidade dos outros, porque eles já passaram pelo que você está passando;

Para que você seja perfeito, não é necessário os conceitos, o importante é que você seja humano, e que os outros são semelhante.





DISTÂNCIA

Distância, palavra tão triste que causa tanto amargar.

Distância só causas saudades, quando se tem um amor.

O seu abraço tão forte, que igual nunca senti.

Só sinto-me segura, quando estou bem junto a ti.

Quando estou entre seus braços, sinto o mundo desabar.

Emoção igual a essa, só pode me dar.
Tu és o porto seguro, no qual meu coração ancorou.

Sem ti sou barco perdido.

Sou um naufrágio de amor.

Nenhum comentário: