terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você me feriu

Ao som de uma melodia triste você me disse adeus
Nem ao menos esperou que as lágrimas em meus olhos caíssem
Foi embora sem ao menos dizer, eu sinto muito.
Partiu meu coração como se dele não tivesse vivido por muitos anos
Me deixou sufocar na dor de meu peito como se eu nada fosse
Me feriu como se eu fosse um inimigo de guerra
E minha dor nada significou para você
Algum dia ao menos me amou?
Se me amou como pode fazer isso comigo?
Não vou te prender, te tornar meu prisioneiro,
Eu só queria saber o porquê de suas atitudes
Eu fiz algo pra merecer sua indiferença?
Ainda sou a mesma que você amou por longos anos
E de nada isso importa? Não fui uma parte boa de sua vida?
Pode ter deixado de me amar, mas o que vivemos nada significou para você?
Como não vi o frio e cruel ser humano que era você?
Como me deixei levar por este sentimento que outrora era lindo e prefeito?
Eu ainda te amo, e sei que você já não é mais meu
Isso não importa, eu espero que seja feliz tanto quanto eu fui
Por todos estes anos que esteve aqui
Eu só não entendo porque a necessidade de me ferir ainda mais
Não sabes que me deixando já me feriu mortalmente?
Então porque agir assim? Porque me ferir ainda mais?
Vá meu amor, seja feliz, e não machuque outra pessoa como fez a mim.
Seja algo melhor, não se escolhe a quem amar e nem por quanto tempo, mas podemos escolher respeitar nossa história.


Autora: Iára g. Jesus

Nenhum comentário: