segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Era você

Nada me faz te esquecer
Não consigo tirar você de meus pensamentos
Todos os momentos vividos juntos
Ainda estão vívidos em minha mente
Continuo te amando como antes
Não sei o que fazer pra superar tanta saudade
Meus pensamentos voam em direção ao um passado distante
Outrora feliz, éramos como dois adolescentes que descobriam o amor pela primeira vez
Tantos planos, tantos sonhos esquecidos, vencidos pelas dificuldades dos caminhos percorridos Meu coração anseia por você mais uma vez
Meus olhos te buscam por toda parte
O mundo está tão vazio
Ando perdida, sem rumo e sem razão
Eu não sou nada sem você
Sou um relógio sem ponteiro, uma TV sem imagem
Um game sem controle, sou como um rádio sem sua antena
Você era tudo para mim, ainda busco por uma nova razão de viver
Talvez eu não há encontre, afinal era você.


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: