quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sacrifício

Não é um sacrifício amar você
Tão fácil me apaixonar pelo seu sorriso
Seus olhos me hipnotizaram
Como se fosse natural e esperado
Eu me entreguei a seus beijos
A luz de seu olhar me guia
Me leva a caminhos jamais conhecidos
E me sinto segura a seu lado
Não estou só, em nenhum momento
Mesmo no espaço sinto sua presença
O tempo passa e este sentimento só aumenta
Às vezes me pergunto se eu sou capaz de entender realmente o que esta aqui em meu peito
Percebo então que não preciso entender
Apenas sentir, e seguir cada momento te amando
Como se fosse o primeiro instante em que percebi o quanto te amo
Como é bom saber que você esta ai por mim
Quero que saiba eu estou aqui a qualquer hora, a qualquer instante, não é nenhum sacrifício te amar.



Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: