sábado, 27 de agosto de 2011

Mais uma vez

As lágrimas teimam em rolar em minha face
O gosto salgado me lembra o sabor de seu suor misturado com o meu
Espero por você mais uma vez em minha vida
Eu quero provar você mais uma vez
Quebrar tabu, fazer amor como nunca fiz
Me entregar sem reservas
Enlouquecermos juntos, por instantes não pertencermos a este mundo
Viajar pela sua imaginação e percorrer em direções opostas à da razão
Te provocar, acender seu desejo, pra depois apaziguá-lo
Ora ser sua, ora te esnobar, fingir não te notar aqui do meu lado
Brincar com você só pra ver sua reação
Fingir não querer, mesmo querendo, mesmo precisando
Fugir para o nosso mundo secreto, e nele ser sua rainha
E você irá obedecer minhas ordens
Saciar-me o desejo é a primeira delas
Me embriagarei pelas curvas de seu corpo nu a me envolver
Manter o ritmo do movimento incessante até o clímax do meu prazer
E eu vou recostar em seu peito e adormecer sonhando com seus beijos eternamente.

Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: