quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mentiras

Não chame por mim se não estiver pronto para se entregar ao amor
Não implore por mim se não me quer de verdade
Não sou um brinquedo pra você passar o tempo
Tenho sentimentos, eu te amo
Não faça isso comigo porque eu sei que você não me ama
Estar do seu lado já me basta, mas meu amor por você
Não te dá o direito de me ferir, prefiro ficar só
Se não me ama você não me merece
Não vou ocupar um lugar reservado a outro alguém
Só porque você esta só agora
Eu te amo, mas meu amor próprio ainda é maior
Olhe para mim, meus olhos não mentem, eu te amo
Mas você não é meu, e nunca será
Tenho que aprender a conviver com isso
Espero que você entenda, eu espero que você seja feliz
Mas a pessoa que te fará feliz não sou eu
Eu tenho que aprender a superar este amor
O amor só é valido se partilhado por dois e você meu amor
Não me ama, e isso dói, mas não tanto quanto saber que estar comigo só por estar
Te quero, mas sei que você não me quer
Então não perca seu tempo tentando me enganar.
O amor não me cegou para a verdade
E se você não me ama, vou seguir meu caminho
Talvez pelos caminhos eu encontre outro alguém que me ame
E me faça esquecer este sentimento que tenho por você
E assim eu serei feliz por inteiro, não quero uma metade de nada
Quero amar e ser amada, cuidar e ser cuidada
Quero doar e receber amor verdadeiro, não vou viver em um mundo de mentiras.


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: