terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu não quero dizer adeus.

Eu não quero dizer adeus
Eu estou chorando por dentro
Meus olhos estão marejados pela dor em meu peito
Foram tantos momentos
Tantas coisas boas
Dividimos tantos sonhos
Eu não quero dizer adeus
Eu não posso, pois não sei viver sem você
O ar me falta neste momento tão difícil de minha vida
Eu sempre soube que ele existiria
Eu não quero dizer adeus
Ainda não estou pronta para este momento
Por favor, fique mais um pouco
Não me deixe aqui sozinha
Não quero que as lágrimas caem de meus olhos
Mas é tão difícil conte-las
Eu não quero dizer adeus
Eu preciso de você do meu lado
Por favor, espere mais um pouco
Me permita conseguir respirar sem você aqui
Não vá, não me deixe, eu te peço
Fique mais um pouco, só mais um pouco.
Eu não posso dizer adeus.


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: