sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Solidão

Uma vez você me disse que estaria sempre lá para mim
Onde está você agora quando mais preciso?
Se não tinha a intenção de cumprir com sua promessa
Porque me iludir, porque me enganar?
Você disse que eu era tudo que você queria
Uma mulher forte, decidida, e que te aceitava como era
Mas você não luta comigo, não me apóia e não me entende
Se você não queria que eu estivesse ao seu lado
Então porque me chamou, porque me cativou?
O respeito sobrevive sem o amor
Mas o amor jamais sobreviverá sem o respeito
Quando você mente para mim, não esta me protegendo
Você me machuca com cada mentira proferida por seus lábios
Lábios que outrora me faziam sonhar
Eu vejo a culpa da mentira em seus olhos
Quando antes eu via meu futuro
Ele ainda está lá, mas você já não faz parte dele
O que antes eram planos, hoje virou desilusão
O que antes era amor
Hoje é só solidão


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: