quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você

Há muito tempo busco por você
Sem ao menos saber se você realmente existia
Eu me guardava pra alguém especial
Alguém que me faria sonhar acordada
Alguém que me completaria
E faria a tristeza em meu coração desaparecer
Alguém que faria minha vida ter sentido
Alguém pra me fazer sorrir sem motivo
Que me faria cantarolar uma música de amor
Alguém que me faria chorar vendo uma comédia romântica
Alguém que daria sentido a todos os dias vazios
Alguém que faria como que em um passe de mágica
Nada mais ter importância, a não ser seu sorriso
Sua voz a irradiar por meus ouvidos
E sem sentido achar que seu perfume é o melhor de todos
Que sua voz é a mais bela
Que seus olhos são perfeitos assim como seus lábios
Perfeitos para beijar minha boca sedenta de amor
Eu sempre soube que um dia eu te encontraria
Só não sabia que seria você
Que esteve aqui do meu lado por tanto tempo
E eu cega não vi
Perdoe-me às vezes nos tornamos cegos para o amor
Mas prometo recompensar todo a tempo perdido
Te amando sem medida
Sendo sua e só sua meu amor.

Autora: Iára G. jesus

Nenhum comentário: