sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O amor que arde em meu peito

Cansei de lutar contra este amor que arde em meio peito

Quero gritar ao mundo como eu te amo

Não vou mais perder tempo escondendo de você

Acredite em mim, eu te amo

Como jamais amei alguém em minha vida

Como jamais amarei novamente

Eu te amo, só não sei como dizer em palavras

Mas eu tenho certeza que você já descobriu pelos meus olhos

Que te seguem por toda parte

Minha alma suspira por você,

Meu coração implora por seus beijos

Meu corpo por seu calor, seu suor misturado com o meu,

O som de sua voz me seduzindo bem perto de meus ouvidos

Fazendo meu corpo se arrepiar de desejo

Não tenha medo se eu lhe disser, eu te amo

Não é uma obrigação

Na verdade apenas uma confissão, pois já não suporto mais

Tanto amor em meu peito, perdoe-me preciso desesperadamente

Te contar sobre este sentimento que inflama meu coração

Que tomou conta de meu ser

Não sou sua amiga, não posso, não consigo mais,

Neste momento só posso ser sua, eternamente sua.


Autora: Iára g. Jesus

Nenhum comentário: