quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para Sempre

Um dia minha vida passou em frente de meus olhos.
Tudo era preto e branco, mudo e sem graça
E eu não entendia o porquê, e de repente você surgiu na tela
E como um passe de mágica tudo ficou colorido
Tinha minhas músicas favoritas ao fundo,
Sua voz me guiava pelos caminhos
Foi ai que entendi, não era defeito o que tinha antes
É que minha vida só fez sentido depois de você
Era como viver em um mundo vazio e sem sentido
Ai vem você como o melhor dos cineastas e
Transformou tudo em uma linda história
Hoje não fico mais vendo a minha vida passar em frente aos meus olhos
Estou atuando junto com você, escrevendo a mais bela historia de amor.
Em busca de mais um final feliz, onde o amor supera a tudo e a todos.
Eu e você juntos para sempre.

Autora: Iára g. Jesus

Nenhum comentário: