domingo, 22 de janeiro de 2012

Felicidade

Quero ver seu sorriso se abrir pra mim
Sentir seus olhos a me seguir
Arrepiar com o simples resvalar de seus dedos em minha pele
Sentir meu corpo queimar porque você esta a centímetros do meu
Sentir sua respiração descompassada quando sussurro ao seu ouvido
Provocar seus instintos com minha língua molhando meus lábios
Sentir minhas pernas fraquejarem quando você devolve minha provocação e me domina com as suas mãos
Enlouquecer em seus braços
Perder o fôlego depois de um beijo longo e forte
Mordiscar seus lábios avisando que meu desejo é urgente
Entrelaçar meus dedos em seus cabelos
Sentir o seu cheiro a me inebriar
Entregar-me a este amor louco
Sem me preocupar com o amanhã
Ser sua toda sua e só sua
Enlouquecer-te de tanto amor
E juntos redefinirmos o conceito da felicidade.


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: