terça-feira, 24 de novembro de 2009

A VOCÊ


A muito tempo procuro pelas palavras certas para falar a você do quanto és importante em minha vida.

Posso dizer que existe várias etapas pelas quais passei, e você é uma delas.

Mas esta etapa eu não quero que acabe.

Quero que perdure pela vida toda, todos os dias em que eu existir, quero que você faça parte deles.

Nunca senti por alguém o que sinto por você.

Mudou minha vida, meu modo de ver as coisas.

Antes um novo dia era apenas mais um dia, hoje para mim um novo dia é mais um dia de felicidade, ver o sol nascer tem outro sentido na minha vida, ver o azul do céu me faz sonhar acordada, sentir o perfume das rosas, me faz delirar e voltar meus pensamentos para aquele momento mágico em que vivi ao seu lado.

Já não sei mais o que mudou em mim, só sei que não sou mais a mesma pessoa,todos falam isto, vêem as mudanças claramente.

Você veio para acrescentar e melhorar tudo em mim.

Aquela pessoa que eu era antes de você aparecer, não existi mais nada.

Na verdade não mudei, apenas aprimorei, como um exímio lapidador, fez-me transformar de pedra bruta a um reluzente diamante.

Minha vida hoje não tem preço.

Não sei quantificar o quanto você me iluminou.

Por isto hoje escrevo estas linhas em agradecimento, pois já não sei mais como era minha vida antes de te... e hoje quero dizer-te pela milésima vez... EU TE AMO
Autoria : Iára G. de Jesus

Nenhum comentário: