segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MEU VERDADEIRO AMIGO


Sempre sonhei em encontrar alguém como você.

Você é especial, alguém em quem posso confiar.

Você é meu amigo mesmo quando sou indiferente.

Mesmo quando minhas dores não permiti ver as suas.

Mesmo quando por egoísmo não consigo ser seu amigo quando você mais precisa mim.

Desculpe por ser tão fraco as vezes e permitir que meus medos me torne tão insensível.

Perdoe-me por não ser o amigo que você merece.

Perdoe-me por não saber reconhecer que você é muito importante para mim.

Perdoe-me por ter vergonha de dizer eu te amo, mesmo sabendo que é a mais pura verdade.

Meu coração está triste pois te magoei mais uma vez.

Desculpe por não saber lidar com as desventuras da vida.

Quero que saiba que és importante para mim, embora não saiba dizer isto a você.

Então resolvi escrever estas simples linhas de reconhecimento.

A você que é meu amigo.

Meu companheiro.

Meu irmão.

Muitas vezes meu pai.

minha mãe.

Meu psicológo.

A você que mesmo sabendo que eu não merecia permaneceu ao meu lado.

Me ensinando assim o verdadeiro sentido da amizade.

Sem você jamais aprenderia o quanto é valioso este sentimento.

Desculpe pelas vezes que não te entendi.

Pelas vezes que não compreendi.

Pelas vezes que não te respondi.

Pelas vezes que te ignorei.

E pelas vezes que não fui seu amigo.

Quero dizer-te hoje.

Você é meu amigo e eu sei disto.

Quero que saiba embora eu seja falho também sou seu amigo.

E que apartir de hoje jamais te decepcionarei como antes.

Pois aprendi que para ser feliz temos que ter a capacidade de fazer outra pessoa feliz.

E si há alguém que quero fazer feliz este alguém é você meu amigo.


AUTORIA: IÁRA G. jESUS

Nenhum comentário: