segunda-feira, 9 de novembro de 2009

QUERO VOCÊ


Quando te conheci você estava machucado, ferido, fechado para o mundo, havia sofrido muito, já não acreditava mais nas pessoas.

Mas embaixo de tanta dor eu vi alguém especial, alguém que queria apenas amar e ser amado, alguém que não entendia o porque de não conseguir fazer algo tem excencial para uma vida feliz e plena.

Você estava amargurado, sofrendo e não estava disposto a se arriscar de novo, me aproximei devagarinho, fui conquistando sua confiança, conhecendo seus medos, e me abrindo para você.

Hoje eu vejo mais do que uma pessoa ferida, vejo alguém com uma capacidade enorme de superação, alguém disposto a amar e ser amado mesmo depois de tanto sofrer.

Resolvi então abrir meu coração para você, não posso prometer amor eterno, e nem duradouro, mas posso prometer que vou lutar por isto, pois o que quero não é diferente do que você almeja.

Quero ser feliz e fazer alguém feliz.

Quero ser amada e amar alguém.

Quero ter para quem voltar depois de um dia cansativo e estressante.

Alguém com quem conversar nas horas difíceis da vida.

Alguém com quem dividir minhas tristezas e alegrias.

Alguém por quem lutar e sobreviver as dores da vida.

Alguém com quem rir e dar risadas.

Há muito tempo eu sei que este alguém é você.

Porém tive medo de te revelar, pois sabia que não estava pronto para este sentimento.

Agora já não posso mais controlar meu coração.

Pois meu corpo anseia pelo toque de suas mãos, não como amigo mas como amante.

Meus lábios treme só de pensar em encontrar os seu.

Quero me entregar em seus braços e neles encontrar a felicidade.

Por isto resolvi hoje te falar do que sinto, mesmo sabendo que corro o risco de te perder.

Mas quero correr este risco pois sei que se você me aceitar serei a pessoas mais feliz do mundo.

Hoje eu vim aqui não como amiga e sim como mulher desejando que você me queira como eu te quero.

Hoje é o dia mais importante de minha vida, é o dia em que direi pela primeira vez..EU TE AMO.


Autoria: Iára G. de Jesus

Nenhum comentário: