sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Toque meu coração Senhor

Senhor que neste novo dia que começa, o Senhor possa tocar meu coração.
Fazei que eu seja mais compreensivo, mais amoroso e atencioso para com meu irmão.

Fazei Senhor que eu não permita que as atribulações do dia-a-dia mude meu coração.

Não permita que eu seja rancoroso, invejoso e preguiçoso.

Permita -me Pai que a cada dia que passa posso ser um ser mais elevado espiritualmente , tornando-me uma pessoa melhor em busca dos teus caminhos.
Fazei Senhor que todo o sofrimento de Cristo não tenha sido em vão .

Não me deixe fraquejar ou desistir do meu destino, torne-me mais forte, mais capaz de resistir as tentações do mundo.

Não quero te decepcionar, não posso me afastar de Te, pois sei que sem o Senhor em minha vida nada sou.

Nada posso fazer sem sua presença ao meu lado, me iluminando durante todo o percurso para qual o Senhor me designou.

Pois sei Senhor que o que faço é obra de seu amor por mim, que me abençoou, me protegendo e me fortalecendo dia após dia durante todo este tempo em que o reconheci como sendo meu Deus, meu criador.

Vem Senhor tome meus lábios e faça neles sua vontade, proclame ao mundo através de mim toda a sua gloria e toda a sua bondade.

Tome minhas mãos e através delas amenize o sofrimento do meu irmão.

Tome meus olhos e me mostre a beleza dentro de cada ser humano, mesmo que ele teime em não deixar transparecer através de seus atos ruins.

Ensina-me a ter paciência para esperar e sabedoria para poder aproveitar os momentos certos para te mostrar a meus irmãos.

Faça Senhor em mim a sua vontade, hoje e sempre, pois Tu és meu Pai, meu guia,, minha salvação e minha glória.

Para todo o sempre amém!!!


Autoria: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: