terça-feira, 14 de maio de 2013

Você me disse, eu te amo.



Em um dado momento, você me disse, eu te amo
Eu não sabia o que dizer de volta
Eu preciso de um tempo pra entender o que isso significa
Me perdoe, sei que não  era o que você esperava
Mas eu não quero te ferir, eu só não tenho certeza
Talvez o que sentimos seja apenas fugaz
Não quero me arrepender por não ser capaz de dizer a verdade
Espero que me entenda, que o que quero, é a verdade
Não quero embarcar em um momento e me deixar levar pelas palavras
Quero sentir e entender o que se passa aqui dentro de mim
Antes de entregá-lo a você
Para que possa ser somente a verdade e não o engano,
O momento, a atração, preciso te conhecer melhor
Viver mais a seu lado, é o meu jeito de saber
Se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo
Não me entenda mal,
eu realmente quero que seja verdade
Mas eu ainda não tenho certeza
Por isso acho melhor ir devagar, o amor é muito mais que isso
Ele superar todas as barreiras, todas as dores, distâncias e dificuldades
Não será uma incerteza que o matará,
Se você me ama, aceitará que ainda não estou pronta
Me aceitará e caminhara comigo para que juntos possamos
Afirmar este sentimento tão nobre e valioso
Não quero amá-lo por um dia, por um ano ou por uma década
Eu quero um amor para toda minha vida .


Autoria: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: