sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais uma noite.




Minha pele sente o calor do sol sendo abrandado pela brisa da tarde
O céu em um laranja quase vermelho anuncia que a noite será fria
Meu corpo treme ao pensar na madrugada gélida e estrelada que esta por vir
O sereno toca a vegetação lá fora
Gotas de orvalho como lágrimas escorrem por pétalas de rosas
O vento aumenta ainda mais a sensação de frio
Meu coração fraqueja de dor
E nenhum anjo vem me salvar
Ainda não chegou a minha hora de partir
Mas sinto minha alma esvaindo-se do meu corpo
Minhas forças acabam mais uma vez
O sono não vem, meus olhos estão secos, meus lábios racham
Minha pele esta áspera, meus cabelos sem vida
E a vida mais uma vez  sem sentido por mais uma noite
A lua esta alta, tímida, quase já não ilumina
Os minutos passam e as estrelas desaparecem
A penumbra da noite esta perto de seu fim
Raios de luzes voltam a iluminar a minha vida
Não trazem com eles força de vontade
Mas me lembram que é hora de levantar
E como o resto do mundo, fingir que tudo esta bem
Mais um dia se foi em minha vida
À espera de mais uma noite  vazia.


Iára G. Jesus

Nenhum comentário: