segunda-feira, 13 de maio de 2013

Adeus meu amor...



Não vou provar para você o meu amor
Já fiz isso milhares de vezes
Quando abri mão de minha felicidade pela sua
Oh! Não faça isso comigo.
Não preciso de palavras pra dizer eu te amo
Afinal de contas, estou sempre aqui do seu lado
Como  um cão fiel a seu dono
Estou aqui do seu lado implorando por sua atenção
Você não me ama como eu te amo
Por isso me pede por uma prova
Quem ama se entrega, confia, espera, luta
Você nunca me entregou seu coração
Nunca confiou em mim
Nunca esperou por mim,
Nunca lutou para que eu permanecesse ao seu lado
Não posso mais ficar aqui
Você que antes era a razão de minha vida
Agora se transformou no ópio que a destrói
Sinto muito, tenho que ir
Vou em busca de alguém que me ame como eu te amei
Vou em busca de minha felicidade
Porque não posso fazer você feliz, se você teima em me machucar
Adeus meu amor, não quero mais sofrer por você
Você já não é  nada em minha vida, a não ser o passado
Vou em busca de meu futuro
Em busca de nova vida
Em busca de minha felicidade
E para minha tristeza, você já não faz parte dela.
Adeus meu amor.

Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: