terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu amigo



Como minha mãe você me abraçou
Me protegeu em seus braços de carinho
Me salvou de mim, de meus medos
Você desceu lá no fundo do poço onde eu estava
Me agarrou com mãos bondosas cheias de carinho
Me direcionou no caminho certo com seu sorriso
Seu olhar sobre meu corpo sofrido e frágil
Como luzes  no final do túnel a me guiar
Nos caminhos mais escuros em que eu fui, você esteve lá por mim
Nunca se foi, sempre ao meu lado
Mesmo quando eu te mandava embora  aos berros
Mesmo quando todos desistiram de mim
Você estava lá por mim, por nós
Agora eu sei meu amigo, Deus às vezes envia anjos
Anjos estes com missões de salvamento
E você veio me salvar de mim, de meus erros
Você nunca me abandou, nem por um minuto
Obrigada meu amigo, meu anjo, meu guia, minha força
Graças a você, eu sobrevivi a pior das tormentas
Eu tinha desistido de tudo, achando que não havia nada mais que valia a pena
Então apareceu você me minha vida
Como meu salvador, meu amigo, meu irmão.
Obrigada por ser meu anjo da guarda.

Autoria: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: