quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VOCÊ ME ENFEITIÇOU


Nem ao menos sei o que escrever, estou procurando entender o que se passa aqui dentro de mim.

É algo sem explicação, algo maior do que a capacidade das palavras .

É um sentimento puro, cheio de desejo e vontade própria.

Não há hora nem lugar para pensar em te.

Sentir o teu perfume em outro alguém é um martírio para meu coração.

As vezes me sinto louca, louca de paixão, sem razão e discernimento, perdida neste mundo de sentimentos e sensações.

Meu corpo anseia por seu socorro, minha alma luta pra sobreviver, meus pensamentos devaneiam pelo mundo dos sonhos.

Sonho com você aqui a me acariciar, a me levar a loucura, e me fazer compreender o que é este sentimento que me sufoca.

Respirar já não tem o mesmo sentido sem você do meu lado.

Preciso lutar contra o que este sentimento esta fazendo com meu ser.

Mas minhas forças se esvaíram, e não consigo mais raciocinar de maneira coerente quando se trata de você.

Me perdi no instante em que te vi.

Sua voz penetrou em minha alma como veneno a me enfeitiçar.

Sua mão percorreu meu corpo como se dono dele fosse.

Você é meu vício.

Minha cura.

Vem me libertar.

Vem fazer de mim um ser completo, inteiro, pois nada mais faz sentido em meu viver.

Vem, toma meu corpo, minha alma, e me enlouqueça para que eu possa viver esta nova vida pela qual tanto anseio.

Autoria: Iára G. de Jesus

Nenhum comentário: