sábado, 12 de setembro de 2009

TE QUERO DEMAIS

Todas as vezes que tento falar pra você do que sinto, não encontro as palavras que procuro.


Sempre busco encontrar palavras que possam realmente traduzir meus sentimentos.


E todas as vezes fico triste, porque não consigo fazer isto.


Você é meu amor, o motivo de toda a minha felicidade.


Sem você minha vida não é nada.


Queria poder fazer você entender que embora as vezes fico distante, não é porque deixei de te amar e sim porque sei que nosso amor é forte e não há distância e nem dificuldade capaz de destruir o que sinto por você.


Desculpe pelos momento em que não estou presente a te apoiar, sei que tenho falhas mas você é a razão pela qual eu busco sempre fazer o que é certo.


Embora saiba que sou apenas um ser humano e portanto passível de erros, jamais quis errar com você, mas espero que saiba que mesmo errando estou querendo acertar.


Te amo demais pra te deixar, te amo demais pra te perder.


Te quero demais pra estar longe de você, te quero demais pra te deixar partir.


Por isto estou aqui a te dizer mais uma vez...


Te amo, te quero, preciso de você, você é tudo pra mim, meu amor...



Autoria: Iára Gonçalves de Jesus

Nenhum comentário: