sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MEU AMOR...


Quero ser levada em seus braços nos meus mais loucos sonhos.

Quero realizar ao teu lado os meus mais secretos desejos.

Quero poder sonhar com você todos os sonhos que sonhei um dia alcançar.

Quero ser sua inspiração, e durante a noite em teus braços fazer você delirar.

Quero te dar amor e ser seu amor.

Quero sentir seu corpo arder pelo meu.

Tocar sua alma com minhas palavras sussurradas ao pé do ouvido.

Sentir seu corpo tremer ao mais leve toque de minha mão.

Quero enlouquecer junto com você.

Esquecer o mundo a nossa volta.

Apenas você e eu, nada mais.

Sermos dois e ao mesmo tempo apenas um.

Completarmos um ao outro como a noite completa o dia.

Quero ser mais que sua namorada.

Quero ser sua amada.

Quero que conheça o quanto te desejo.

Você é mais que um simples querer.

Você é minha vida.

Meu amor.

Você é tudo pra mim.


Autoria : Iára Gonçalves de Jesus.

Nenhum comentário: