domingo, 23 de agosto de 2009

VOLTE PRA MIM...

Hoje é um daqueles dias em que estou sentindo aqui no peito algo diferente.
Você esta longe, longe de meus braços, de meus olhos, porém dentro dos meus pensamentos.

Meu coração estar perdido, dentro de um labirinto de emoções, procurando por seu cheiro, ansiando por seu toque, sonhando com o som de sua voz.
Te quero aqui, pensei que fosse capaz de ficar sem você.
Mas como o sol vive sem a lua?
Como o dia vive sem a noite?
Como o inverno vive sem o verão?
Como a vida vive sem o amor?
Pois você é meu porto seguro, meu amparo, você é minha vida.
Venha, volte, estou aqui esperando, e sei que não vou resistir a mais um dia distante de você, volte logo amor, volte para os meus braços, vem me fazer sonhar, me fazer viver de novo, me dar motivos pra sorrir novamente.
Estou te esperando amor.
Venha me fazer feliz.

IÁRA G. JESUS

Nenhum comentário: