sábado, 22 de agosto de 2009

Senhor guia-me

Deus, como é difícil falar sobre você, como é complicado levar a sua palavra a outras pessoas, sem ser julgado como fanático, como louco.

Queria eu saber chegar no meu irmão e poder falar de você sem que me apedrejem, sem que me magoem com seus olhares e seus sorrisos cínicos.
Não sou perfeita, não tenho as respostas em minhas mãos.
Mas sei onde encontrá-las.
Não sou pretenciosa, sim realmente sei onde encontrá-las.
Está dentro de cada um de nós.
Se fizermos aos outros somente aquilo que esperamos que façam a nós, todos os nossos problemas estariam resolvidos.
Deus use meus dedos, minhas mãos e minhas palavras, transforme elas em setas para aqueles que estão perdidos pelo mundo a vagar em busca de uma razão de existir.
Pai, tome meu corpo fale através de mim e me permita ajudar um irmão, pois sei que se ajudar a apenas uma pessoa em toda a minha vida, ela não terá sido em vão.
Senhor, tira de mim a timidez, ajude-me a não temer as atitudes e reações de meu irmão.
Abranda os corações deles para que eu consiga alcançar suas metas Pai.
Permita-me realizar seus designo e sua vontade, não me permita fraquejar.
Faça em mim a sua vontade, guia-me e usa-me quando e onde quiser Senhor.
Transforme meu coração, encha-o de humildade, bondade, solidariedade e torna-me um ser melhor , para que eu possa reconhecer aqueles que mais precisam de você, e com sua ajuda possa estender minhas mãos e através delas fazer que meu irmão Te veja.
Pai elevo meus pensamentos a Ti e suplico, conduza-me por seus caminhos.
Guia-me através da escuridão para que eu possa encontrar-Te no final.

Senhor , abençõe minha vida.


Obrigada Pai por mais este dia.


Amém!!!

IÁRA G. JESUS

Nenhum comentário: