segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MEU AMIGO...


Hoje não é dia do amigo, não é Natal e nem é Ano Novo,

muito menos é seu aniversário.

Hoje não é nenhum dia especial,

é um dia como outro qualquer.

Porém senti vontade de dizer como é grande

o sentimento que trago no peito por você.

Você é alguém que anda, come, dorme como outra qualquer,

e no meio de milhões meu coração te escolheu.

Não sei o porque, nem o motivo,

só sei que sou uma pessoa feliz por ter

você como meu amigo.

E hoje resolvi dizer-te mais uma vez:

Querido amigo, estou aqui, caso precise,

sabe aonde me encontrar, não se acanhe em pedir minha atenção,

pois o que quero e te ver feliz.

Sua felicidade me deixa feliz também.

Abraços de quem te gosta muito.

Eu sou seu amigo.

Autoria: Iára Gonçalves de Jesus

Nenhum comentário: