quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO


Você que é tão especial para mim,

Você que me ajuda nas horas difíceis da vida,

Que me escuta, me ouve e não me recrimina.

Você que fala o que tenho que ouvir, mesmo sabendo que não vou gostar.

Você que brigar por mim quando preciso.

Você que briga comigo porque estou errado.

Você que me ama simplesmente por amar.

Escolha do coração, amor verdadeira e puro.

Amor sem interesse, genuíno e verdadeiro.

O que seria da minha vida sem você?

Que vida teria se não fosse sua presença aqui do meu lado.

Pois sei que posso contar contigo.

Sei também que não me abandonará.

Mesmo que a distancia nos separe e não nos permita nos abraçar.

Levarei você no meu peito.

Sempre lembrarei dos dias maravilhosos ao seu lado.

Vou seguindo a vida esperando pelo dia em que nos veremos novamente.

Mas não abrirei mão de ouvir sua voz do outro lado da linha.

Ligarei nos dias de festas e também nos dias em que a saudade bater forte dentro do peito.

jamais te esquecerei.

Hoje eu queria te dizer o quanto é importante para mim.

Por isto escrevi estas simples palavras, na esperança de que elas sejam capazes de traduzir o que estou sentindo aqui no peito.

De alguém que te admira e que aprendeu a te amar como a um irmão.

Obrigado meu amigo.



Autora: Iára Gonçalves de Jesus

Nenhum comentário: