segunda-feira, 29 de junho de 2009

ESTRANHA LOUCURA



Minha estranha loucura
É tentar te entender
E não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida



Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa



Minha estranha loucura
É correr pro teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar e eu num canto qualquer
Dependente total do teu jeito de ser



Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez tanto faz
Magoando pouco a pouco,
me perdendo sem saber
E quando eu for embora
O que será que vai fazer?



Vai sentir falta de mim
sentir falta de mim
Vai tentar se esconder, o coração vai doer
Sentir falta de mim...

http://www.youtube.com/watch?v=mlTavOuTHXc






(Michael Sullivan/Paulo Massadas)

Nenhum comentário: