sábado, 25 de julho de 2009

Queria eu...


Queria eu poder descrever o quanto eu gosto de você .
Saber descrever meus sentimentos e fazer você entender o quanto é importante para mim.
Queria eu ter o poder de ser capaz de traduzir o quanto você é representa em minha vida.
Dizer que você é como o ar que respiro, é pouco porque você é mais do que isto.
Dizer que você é minha vida também é pouco porque você é muito mais do que isto.
Ainda não sei como serei capaz de dizer o que realmente sinto.
Ainda não sei se serei capaz disto, mas gostaria muito de poder ser capaz.
Parei e refleti, pensei, procurei, mas não soube procurar.
Então procurei em livros.
Nas mensagens.
Nos poemas.
Nas frases feitas.
Em cartões postais.
Em todo lugar, onde pessoas que estão sentindo o mesmo que sinto buscam tentando encontrar uma forma de traduzir os sentimentos que apertam o peito, que até dói, sufoca, e nos deixa perdido.
Porém não encontrei nada capaz de me ajudar. Então resolvi procurar no lugar mais sagrado, no lugar em que está guardado meus sentimentos.
Meu coração.
Lá estando encontrei.
Êxtase, paixão, felicidade, bem querer, carinho, amizade, alegria, euforia , desejo, tesão, e muitas outras palavras, ai percebi que tudo se resumia em uma única frase.

Eu te amo.

Autoria: Iára Gonçalves de Jesus

Nenhum comentário: