sábado, 25 de julho de 2009

Oração



Senhor,

Perdoa-me, pois hoje eu pequei.

Não fui capaz de ceder meu lugar no ônibus para uma pessoa que necessitava mais do que eu.

Perdoa-me Pai, pois hoje eu fui egoísta e não dividi o meu lanche com uma pessoa que já não comia fazia horas.

Perdoa-me Pai, porque perdi a oportunidade de exercitar minha humildade, quando revidei a um comentário de um colega de trabalho.

Perdoa-me Pai, pois não exercitei também meu amor ao próximo, quando hoje fui abordado por uma pessoa que não enxergava e me pediu para atravessá-lo na rua.

Perdoa-me Pai, pois fui fraco e não defendi meu amigo perante meu chefe por medo.

Perdoa-me Pai, por me calar quando falaram mal de Ti em minha presença.

Perdoa-me Pai, pois dei as costas a meu irmão quando mais precisava de mim.

Perdoa-me Pai, pois hoje falei mal de um vizinho que mal conheço.

Perdoa-me, Pois hoje, mais uma vezes, não pus em prática o amor que me ensinastes.

Perdoa-me Pai, pois fui fraco e covarde e não lutei para ser forte e não permiti que falasse através de mim.

Pai, quero hoje te dizer o quanto és importante em minha vida, vem, toma meu corpo, transforme meu coração, e fazes de mim um ser melhor.

Dai-me um coração puro e sensível.

Dai-me uma alma bondosa e benevolente.

Dai-me capacidade de reconhecer meus erros.

Dai-me capacidade de entender meus irmãos.

Reforçai minha fé e renove em mim o que sinto por Ti.

Não permita que eu seja fraco e me perca pelos caminhos da vida.
Amém!!
Autoria : Iára Gonçalves de Jesus

Nenhum comentário: