sábado, 28 de abril de 2012

Talvez amanhã



Andando por ai perdida, procurei por diversão
Pra me distrair da dor, nem passei perto de te esquecer
Você esta cravado em meu coração
Isto é loucura, preciso te esquecer
Voltar a viver e a sorrir,
Garotas te perseguem, meninos me convidam,
fazem promessas vazias, mas só escuto meu coração
Que clama por você
Em minhas andanças sempre paro no mesmo lugar
Onde a gente se conheceu e falou pela primeira vez
Canso da solidão da rua repleta de gente
Volto pra casa e o vazio ao meu lado me tortura
Queria tanto você aqui preenchendo minha alma
Completando meu ser
Estou cansada, amanhã vou tentar te esquecer novamente
Talvez ir em outra direção, mas pra que me preocupar com isso
Vou acabar no mesmo lugar de sempre
Não importa em qual direção eu saia
Eu sempre termino aonde tudo começou
Talvez seja a hora de  um novo começar
Com um novo alguém.
Em um novo lugar, um novo amanhã.
Amanhã, talvez amanhã. 


Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: