sexta-feira, 27 de abril de 2012

Somente Meu



Porque você  tem que complicar?
Basta apenas amar, sem medida e data certa
O amor já não te basta?
Só quero sentir meu coração pleno, cheio de amor por você
Não quero nada que atrapalhe ou o sufoque,  tornando-o uma obrigação
Não se escolhe a quem amar
Nem por quanto tempo, talvez seja eterno
Talvez seja fugaz, o que importa é como se ama
Não por quanto tempo e sim se me ama de verdade 
Por um ano ou uma década
Talvez uma vida inteira, o que conta
É como você vive esse amor
Não quero um amor dividido, quero por inteiro
Se for por uma ano, um ano todo meu
Quero seus olhos apenas me vendo
Quero que seu coração perdoe meus defeitos
Quero que me conhecendo por completo ainda assim me ame
Quero que se entregue aos meus cuidados e confie em mim
O que quero é que seja meu, somente meu
Não importa por quanto tempo, desde que seja verdadeiro.
E o dia que você resolver partir quero ser o primeiro a saber
Porque talvez parta meu coração te deixar seguir seu caminho
Mas ainda terei minha dignidade
Ainda terei meu amor próprio
E acima de tudo, ainda te respeitarei.
Seja meu, somente meu, pelo tempo que me amar
Talvez um ano inteiro, talvez uma vida plena
O que importa é que seja meu, somente meu
Pelo tempo que for, e se for verdadeiro.

Autora: Iára G. Jesus


Nenhum comentário: