sexta-feira, 2 de março de 2012

Feliz Aniversário Meu amigo

Meu amigo, eu queria um cartão personalizado, onde estivesse seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seus talentos e seus defeitos, tudo junto formando a mais bela sintonia, porque assim eu seria capaz de fazer você entender o quanto eu te admiro e o quanto você é importante para mim.
Não quero palavras bonitas, mas sim palavras capazes de expressar o que eu quero, não quero dizer apenas parabéns pelo seu dia, porque para mim este dia é tão importante quanto todos os outros dias desde que você entrou em minha vida.
Sem você os risos e as gargalhas não seriam as mesmas
As lágrimas não seriam mais fáceis de suportar, sem seu ombro aqui a me confortar, suas doces palavras de aceitação, nunca de julgamento, condenação, só você é capaz de me fazer ver por mim mesmo meu erro, minha falha, e mesmo assim permanecer do meu lado.
Obrigada por seu meu amigo, por ser tão importante em minha vida, espero que eu seja para você o que você é para mim, assim não será necessário tantas palavras para você entender o que sinto, mas por via das dúvidas vou citar algumas para você: felicidades, saúde, prosperidade, muitas alegrias e conquistas, muitas realizações, muitas gargalhadas, e hoje e sempre que o amor e a amizade faça parte de todos os dias de sua vida.
Felicidades mil.
De seu eterno amigo.

Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: