sábado, 11 de setembro de 2010

EU TE ENCONTREI...




Em meio à dor eu te encontrei, você me transformou, me dando uma nova razão de viver, eu achei que conhecia o amor, mas me enganei, agora sei o que é amar.
É querer bem, é fazer o bem, é desejar o bem, não importa como a pessoa amada vai ter, se com você ou não com outro alguém.
Você veio em momentos de turbilhão em minha vida e transformou esta tempestade em calmaria, me dizendo que me amaria eternamente.
Deu-me carinho, deu-me compreensão, amor e dedicação.
Você foi meu porto seguro, no momento em que eu estava a deriva, me resgatou com seu amor incondicional.
No mar de seus olhos quero me perder de novo, me perder de paixão e de desejo.
Quero te amar no balanço das ondas de seu corpo, e na brisa do mar me envolver em seus braços, pra no calor de seu corpo repousar, e nas areias da praia do desejo me enlouquecer por você.
Vem meu amor me ensinar a amar.
Autoria: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: