sábado, 11 de setembro de 2010

EU TE AMEI


Um dia eu cai nas armadilhas do amor, foi assim de repente, sem querer, passei por você, e nossos olhos se encontraram, então veio a vontade de te falar, de te ouvir, depois a de tocar e ser tocada, de beijar e ser beijada, não um beijo qualquer e sim um beijo destes que calam nossa voz, cortam nossa respiração e acelera o coração, fazendo que nossas almas se unam por uma pequena fração de segundo.
Eu te amei no instante em que te vi, seu sorriso se transformou no sol que ilumina meu dia, sua voz a mais bela melodia, o toque de suas mãos me enlouquecem, me provocam, me faz perder os sentidos, me levam a mundos desconhecidos.
Eu te amei quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, ver meu reflexo neles, me fez entender que meu destino era você. Saber o quanto você me deseja provoca em mim uma sensação abrasadora, que envolve todo o meu ser.
Eu te desejei no instante em que te toquei, sentir sua pele, seu cheiro, cheiro de pecado, de tentação, me fez entender que era você a minha razão de viver. Nada mais importava a não ser o fato de ser sua e estar em seus braços, me envolver em seu calor e me deixar levar pelas tentações da paixão.
Meu corpo arde por você, meu coração dispara só de te ver, minhas pernas tremem ao chegar do seu lado, o seu hálito quente me enlouquece, seus lábios me dominam completamente.
Eu te amei desde aquele dia, nada mais faz sentido sem você em minha vida, te quero, te amo, te desejo, te suplico, por favor, fica comigo.
Iára G. de Jesus.

Nenhum comentário: