terça-feira, 27 de abril de 2010

RAIO DE LUZ






Seu olhar irradiou luz por entre as nuvens pesadas de dor em meu peito.


No momento em que eu te vi pela primeira vez descobrir que meu sofrimento havia se acabado.


Naquele momento eu soube que finalmente minha vida fazia sentido.


Sempre soube que havia por ai alguém especial para mim.


Sempre soube que deveria esperar por este momento.


Que deveria me preparar para este encontro.


Ensaiei mil frases e maneiras de te dizer o quanto estava feliz por ter finalmente te encontrado, sem te assustar por estar tão certa do quanto meu amor podia ser tão grande e verdadeiro.


Sei que ha muito pouco tempo nos conhecemos, mas aqui dentro do meu peito é como se nós nos conhecêssemos a vida toda.


Queria ter a capacidade de transcrever nestas linhas o quanto você é importante em minha vida.


Te esperei pacientemente, aprendendo e aprimorando todos os meus conhecimentos, me tornando alguém melhor, só para que neste dia você se orgulhasse de mim, pelo que sou e pelo que fiz para que nosso amor se tornasse verdadeiro.


Hoje meu sonho de felicidade se realizou.


Você finalmente entrou em minha vida.


Ontem era escuridão.


Hoje é dia ensolarado.


Ontem era vazio.


Hoje é plenitude.


Ontem era solidão.


Hoje estou completa.


Ontem era apenas eu.


Hoje somos nós.




Autora: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: