sábado, 24 de abril de 2010

PERDOE-ME


Nem sempre somos capazes de demonstrar todo o nosso amor, às vezes é necessário que a vida nos ensine como fazer isto, embora na maioria da vezes só aprendemos quando é tarde demais.
Não quero te perder, por orgulho, por medo, ou por achar que estou sempre certa.
Sei que errei, mas o que conta aqui, não são os meus ou os seus erros, e sim, o amor que nos uniu.
O que sinto por você, jamais serei capaz de sentir por outra pessoa.
Meu amor por você é único, infinito e verdadeiro.
Amo-te demais, e isto às vezes me faz perder a cabeça, me torna cega, e confusa.
Perdoe-me por permitir que minha fraqueza acabe por me vencer de vez em quando.
Jamais quis te magoar, nem te ferir.
Você é a razão da minha vida.
Sem você nada faz sentido.
Fica comigo.
Ensina-me a amar.
Ensina-me a te fazer feliz como você me faz feliz.
Deixa-me ser sua razão de viver.
Vem ser feliz ao meu lado, meu amor...



Autoria: Iára G. Jesus

Nenhum comentário: