quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Oração Pelo Perdão




Amado Deus,

Hoje me dirijo a Ti humildemente, 

reconhecendo minhas falhas e erros.

 Peço perdão por todas as vezes em que agi sem amor, paciência e compreensão. 

Concede-me a graça do teu perdão, ó Senhor, 

para que eu possa seguir em frente 

com um coração mais puro e renovado.

Ajuda-me a aprender com meus erros, 

a crescer através das minhas experiências e a

 trilhar um caminho de retidão e bondade. 

Capacita-me a perdoar a mim mesmo

 assim como desejo ser perdoado por Ti.

Que o teu amor e misericórdia envolvam-me, 

restaurando a minha alma e trazendo paz ao meu ser. 

Que eu possa espalhar esse perdão e compaixão aos outros, 

criando um mundo mais harmonioso e cheio de amor.

Em teu nome, eu oro.


Amém.




Nenhum comentário: